back to top
sexta-feira, maio 3, 2024

Top 5 da semana

Após ser flagrado com amante, pastor agride ex-mulher e filhas

Todo casamento está passível de chegar ao fim, seja por qual o motivo. Nem mesmo os pastores e líderes religiosos estão protegidos de um possível divórcio.

No entanto, mesmo com o fim do relacionamento, é importante respeitar a outra pessoa e evitar desentendimentos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Um pastor de 39 anos, da cidade de Manaus (AM), não seguiu a risca essa regra e acabou agredindo a ex-mulher, de 37, após ela flagrá-lo com uma suposta amante. Segundo imagens divulgadas nas redes sociais, a confusão teria acontecido no feriado de 15 de novembro.

Conforme relatos que circulam na web, a mulher foi até a casa da ex-sogra para deixar as roupas do ex-marido após o divórcio na semana anterior. Chegando na residência, ela teria flagrado o homem com a suposta amante e uma criança, a qual, segundo a ex-mulher do pastor, seria fruto da relação extraconjugal que ele mantinha em segredo.

Diante do flagra, a mulher iniciou uma discussão e o pastor partiu para a agressão física. Ele teria chegado a enforcar a ex e ela precisou pegar uma faca para se defender do ataque.

A mulher conseguiu se esquivar do pastor, e após acusá-lo de traição, ele ficou furioso e tentou atacar a mulher novamente, e acabou agredindo as duas filhas que tentavam apartar a briga.

A Polícia Civil de Manaus chegou a ser acionada e a mulher registrou um boletim de ocorrência contra o pastor.

Ela afirmou para os policiais que essa não seria a primeira vez em que ele a agrediu. O mesmo já teria um histórico de prática de violência doméstica.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular