A cada dia segredos da vida pessoal de Ederlan Mariano tem sido exposto nas mídias sociais. Ele está preso acusado de matar a esposa, a cantora gospel Sara Mariano.

No último dia 31 de outubro, a juíza Marina Ferrari, do Fórum de Dias D’Ávila (BA), decidiu manter a prisão temporária de Ederlan após audiência de custódia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A família de Sara Mariano tem participado de entrevistas e podcasts, revelando alguns comportamentos e condutas cabulosas de Ederlan.

Dona Dolores, mãe da vítima, disse em uma entrevista ao site Alô Juca, que o ex-genro já tentou abusar sexualmente da própria filha, uma criança de apenas 11 anos.

Já Soraya Correia, irmã da cantora assassinada, fez uma revelação chocante em um podcast na semana passada. Ela alega que o seu ex-cunhado também era usuário de drogas.

Segundo Soraya, quem afirmou foi um homem, conhecido como “cara queimada”, o mesmo que Ederlan queria comprar uma arma de fogo, segundo áudio da cantora Sara. Ele afirmou em depoimento que vendia substâncias ilícitas para o esposo da religiosa.