back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

CONEMAD-SP 2023 reuniu milhares de pastores nesse final de semana

Dos dias 17 à 20 de novembro, aconteceu a CONEMAD-SP (Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira) edição 2023.

O evento reuniu milhares de obreiros paulistas em um momento ímpar de grande comunhão e alegria marcada pela unidade entre o corpo ministerial.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Este ano o tema escolhido foi: “Unidos pelo mesmo propósito”, e segundo a assessoria da AD Brás (SP), foram 5.300 ministros inscritos, oriundos de todas as regiões do Estado de São Paulo e do exterior.

Esteve presente nos cultos e nas plenárias, o deputado estadual pastor Oseias de Madureira, que também é o presidente da AD Brás em São Bernardo do Campo (SP), e o pastor e deputado federal Cezinha de Madureira.

A abertura oficial aconteceu nesta sexta-feira (17), pelo bispo Samuel Ferreira, que deixou uma Palavra de Deus a todos: “A sua vida está guardada nas mãos de Deus. Se Deus é por nós, quem será contra nós.”

Foram quatro dias que foram definidos assuntos importantes, que contribuirão para o crescimento da denominação. A presença ilustre do Presidente das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira, Bispo Primaz Manoel Ferreira, alegrou a todos.

O prefeito Ricardo Nunes e o dedicado presidente da ALESP, Deputado André do Prado, também prestigiaram a CONEMAD, onde fizeram a entrega do colar de honra ao Mérito aos líderes, bispo primaz Manoel Ferreira e bispo Samuel Ferreira.

A honraria foi uma proposta do deputado estadual Oseias de Madureira, em reconhecimento a capacidade de liderança espiritual dos bispos sobre a Nação Madureira.

 “Essa homenagem aos Bispos reflete o reconhecimento da importaria do trabalho espiritual e social no estado e todo Brasil. Juntos construiremos uma São Paulo ainda mais forte,” disse o Prefeito Ricardo Nunes.