O coaching Deive Leonardo participou recentemente do podcast Talk Show, onde saiu em defesa da ex-cantora gospel Priscilla Alcantara ao ser questionado por um internauta sobre as atitudes da artista.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Nos últimos dias Priscilla tem causado polêmica nas redes sociais pela transformação radical em seu visual e em seu estilo musical, saindo do gospel, passando pelo pop, e terminando no funk.

Além disso, a artista tem atacado pastores dizendo que não depende de pastor, e que foi liberta do fundamentalismo religioso.

Sobre essas mudanças de Priscilla Alcantara, o pregador Deive Leonardo disse que “a Igreja não tem nada a ver”, e que “o evangelho não me dá direito de me meter na vida do outro e dizer o que tem que fazer”.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A declaração do coaching gerou divergência nas redes sociais, e muitos internautas criticaram a sua postura.

“A Igreja não tem que ver isso. O que a gente tem a ver com isso? O que é que eu tenho a ver com o que a Priscilla Alcantara fez com a vida dela, o que ela quer vestir? Ela faz o que ela quiser, se ficou feio, ficou bonito. A opinião individual de cada um, a vida dela, entendeu? A vida é dela”, respondeu Deive a pergunta do internauta.

“O Evangelho não me dá direito de me meter na vida do outro e dizer o que tem que fazer A Priscilla eu conheço ela há bastante tempo, obviamente ela está bem diferente. Ela mudou. E é a Priscila que eu conheci. Se ela ficou bonita, ficou feia. É uma coisa que é chato falar, né? É desrespeitoso até né?”, finalizou ele