back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Jairo Bonfim e Juliana Santana “lavam roupa suja” após fim do casamento

O cantor gospel Jairo Bonfim finalmente abriu o jogo sobre o término de seu casamento com a sargento da Polícia Militar, Juliana Santana.

O site Fuxico Gospel já havia reportado a separação do casal, que está desunido há seis meses e só agora iniciará o processo de divórcio. A notícia ganhou mais atenção recentemente, quando surgiram indícios de que Jairo estaria em um novo relacionamento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em suas redes sociais, Jairo publicou um vídeo onde fala sobre o fim do casamento. Ele expressou:

“Infelizmente, com muita tristeza, venho informar, já que Juliana tem postado a respeito constantemente. Estamos separados desde agosto, além do tempo já vivido separados sob o mesmo teto. Não queria ter que fazer esta publicação, mas foi necessário.” Assista aqui.

Por sua vez, Juliana também fez um pronunciamento em vídeo e revelou detalhes sobre a convivência com o cantor gospel. Ela mencionou que Bonfim não tinha afeição pela filha dela e admitiu que errou ao priorizá-lo em detrimento da menina.

Juliana acusou Jairo de mentir sobre seus esforços para salvar o casamento e disse que se sentiu exposta por ele em diversas ocasiões. Assista clicando aqui.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular