Neste domingo (12), o pastor e deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP), usou as redes sociais para comunicar o falecimento de sua mãe, irmã Nalva.
O parlamentar disse que a vontade de Deus foi feita, e que aceita a vontade do Senhor mesmo com uma dor imensa no coração.
Ednalva Correia Freire, tia e mãe de criação do deputado, sofria de um câncer de mama há quase 15 anos, segundo informou o portal Assembleiano de Valor.
A cerimônia de sepultamento foi realizada hoje pela manhã na Igreja Presbiteriana Esperança em São Paulo.
Em suas redes sociais, Cezinha de Madureira escreveu: “Aquela que me criou, me ensinou a andar, a falar, me formou, me encaminhou na vida. Seus ensinamentos de criança até o colegial e na igreja me fez ser o homem honrado que sou hoje. A vontade de Deus foi feita e mesmo com essa dor imensa no coração, eu aceito a vontade do pai. Te amarei para sempre minha mãezinha, Nalva. As vezes parecíamos mais irmãos que tudo, minha melhor amiga.”
Vários pastores, amigos e internautas deixaram mensagens de solidariedade ao parlamentar representante da Nação Madureira na Câmara Federal.
Ver essa foto no Instagram