A cantora gospel Maria Marçal foi alvo de muitas críticas nesta quinta-feira (23), após viralizar nas redes sociais um vídeo em que ela aparece de calça em uma apresentação.
Internautas criticaram o visual da artista por surgir usando uma jaqueta tipo couro, um tênis e uma calça estilo jogger.
Alguns usuários das redes sociais se escandalizaram não apenas com o look de Marçal, mas com a sua performance, interagindo com o baterista durante o show.
Para alguns internautas, a cantora gospel estava vestida fora dos padrões da Assembleia de Deus, denominação a qual ela faz parte.
Através do Story do seu Instagram, Maria Marçal se manifestou sobre o caso e explicou que a sua igreja permite que ela use, calça, maquiagem e brincos.
Ela ressaltou que se a igreja, doutrina ou pastor não permite, o dever do membro dessa instituição é obedecer seus líderes, e a doutrina de cada ministério.
A jovem cantora também revelou que em algumas igrejas é aconselhada a não usar maquiagem, ou calça, e sempre obedece às normas dos lugares onde é convidada para cantar.