O pastor Silas Malafaia, usou as redes sociais mais uma vez para criticar o governo Lula e seus integrantes. Nesta segunda-feira (13), o religioso se pronunciou sobre a visita de Luciane Barbosa Farias, a“dama do tráfico amazonense”, ao Ministério da Justiça.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, afirmou que o ministro da Justiça, Flávio Dino, “não tem mais moral” para ocupar a pasta.
“Flávio Dino! O ministro que recebe gente do Comando Vermelho e quer dar uma de inocente. Não tem mais moral para ser ministro da Justiça, muito menos ainda ministro do STF. O governo Lula no fundo do poço. Vergonha absoluta! Imoralidade total!”, declarou.
Outro assunto que tem tirado o sono do pastor é a reforma tributária, que já foi aprovada no senado, mas volta para Câmara dos Deputados.
A estratégia de Malafaia é destacar, nas redes sociais, o nome de cada deputado que se manifestar a favor do texto em tramitação na Câmara. O pastor pretende pressionar os deputados, principalmente os evangélicos, a votarem contra a reforma.