back to top
quarta-feira, maio 1, 2024

Top 5 da semana

Neil Barreto deixa ministério pastoral para se dedicar a psicanálise

O pastor Neil Barreto decidiu fazer uma mudança radical e anunciou que está deixando o ministério pastoral, que atuou por 33 anos, para se dedicar a psicanálise.

No ano passado, o religioso pediu exoneração do cargo de pastor presidente da Igreja Batista Betânia, após um escândalo onde foi acusado de paternidade fora do casamento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na última quarta-feira (08), Barreto publicou um vídeo nas redes sociais onde esclarece a sua decisão de não ser mais pastor.

“Durante quase 40 anos, estive em cima do púlpito ministrando às massas, fiz isso com muito carinho, amor e dedicação. Mas, como qualquer ser humano, eu também sou passível de erro e passei por um erro”, admitiu ele.

Ao comentar sobre o seu erro e sua decisão de mudar de direção, Neil disse: “O problema é que, muitas vezes, os nossos erros, os seus erros, são problemas graves para aqueles que são espectadores de sua existência. Mas, como o erro é nosso, nós fazemos desse erro o que quisermos fazer. Eu resolvi fazer do meu uma escola, e usei-o para que eu pudesse ressignificar toda a minha existência”

“Se você é um ser humano, imperfeito, passa por dores, sequelas e adversidades, quero convidar você a estar sempre comigo, porque nós vamos crescer juntos, sem dúvidas. E vamos ver que aquele erro, nosso, que aos olhos dos outros tentam colocar um ponto final na nossa vida, usado por nós, é apenas uma vírgula que pode fazer iniciar a melhor parte da nossa existência”, concluiu.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular