back to top
sexta-feira, maio 3, 2024

Top 5 da semana

Nikolas é acusado de homofobia ao pregar que homossexuais irão para o inferno

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), esteve recentemente na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, e causou polêmica com sua pregação ao afirmar que os homossexuais irão para o inferno.

Um trecho de sua mensagem foi compartilhada nas redes sociais e o parlamentar recebeu inúmeras críticas por conta de sua declaração. Nikolas também condenou o aborto e o relacionou a atriz Megan Fox, que interpretou uma entidade maligna no filme Garota Infernal de 2019.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“A Igreja é uma instituição formada por Cristo, assim como a família. E tudo o que há em volta de nós diz respeito a influenciar você e a destruir sua família. Divórcio destrói famílias, a distorção da sexualidade destrói famílias. Dois homens não conseguem reproduzir uma criança; duas mulheres também não. E o aborto vem para destruir sua família. Imagina, se você matar seu filho eternamente, você nunca vai ter filhos, nunca vai ter a continuidade do seu filho. Mas como que isso tem entrado na Igreja? O aborto não pega a gente, porque o aborto é muito o capeta, é a Megan Fox. É o capeta”, diz o deputado bolsonarista.

O pastor progressista Hermes Fernandes compartilhou o vídeo de Nikolas e fez críticas ao parlamentar, discordando completamente de sua pregação.

Outro que se manifestou contra foi o ex-cantor gospel Jessé Aguiar, afirmando que discursos iguais ao de Nikolas nas igrejas, é responsável por causar depressão em algumas pessoas, ou faz co que elas continuem usando uma máscara e sendo quem não são de verdade.

“Esses mensageiros de Satanás não dão trégua.
E enquanto prosseguirem em seu malévolo intento de atacar à comunidade LGBTQIAPN+, nós os denunciaremos em nossas redes sociais”, escreveu Hermes.

Veja o vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular