O pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, (ADUD), decidiu levar um convidado polêmico para cantar no altar de sua igreja no dia do seu aniversário.
O líder religioso, anunciou em suas redes sociais que o rapper Oruam, estará cantando no próximo dia 29 de novembro, data em que completa 67 anos.
A participação do filho de Marcinho VP, um dos maiores traficantes do RJ, líder do Comando Vermelho, de acordo com site Terra, vem causando muita polêmica nas redes sociais.
Pereira diz no comunicado que decidiu fazer um culto evangelístico no seu aniversário, por essa razão resolveu convidar Oruam para cantar “algumas músicas evangélicas”.
O pastor afirma que a sua intensão é “ganhar almas pra Jesus”, pois através do rapper muitas pessoas não evangélicas irão para o culto.
Leia o comunicado do líder da ADUD na íntegra.
“Eu quero é ganhar almas pra Jesus
Esse é o mês do meu aniversário (novembro); e eu farei um culto Evangelístico no dia do meu aniversário para que muitas vidas se rendam as pés do meu Senhor Jesus!
O cantor Oruam__ vai estar presente como meu convidado especial; ele vai cantar algumas músicas evangélicas e a minha intensão é que através dele muitas pessoas não cristãs compareçam ao evento e, assim como ele sejam impactadas pelo poder do evangelho e aceitem a Jesus como seu salvador.”
Marcos Pereira vem recebendo muitas críticas não por convidar o rapper para o culto, mas sim, por colocá-lo na programação para ministrar louvor no altar.
“O altar é santo pastor, o senhor não quer ganhar alma, o senhor quer polêmica, o senhor quer lacrar isso sim”, escreveu um internauta.
Ver essa foto no Instagram