back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Pastor Otoni de Paula comemora pré-candidatura ao som de Xande Revelação

O pastor e deputado federal Otoni de Paula (MBD-RJ), causou alvoroço nas redes sociais ao aparecer dançando e cantando a música “Tá Escrito”, do sambista Xande de Pilares.

O motivo de alegria e gratidão que fez o pastor cair no samba, foi a confirmação do seu nome para disputar a prefeitura do Rio de Janeiro em 2024.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A letra da canção traz uma mensagem positiva que fala em erguer a cabeça e ter fé, pois na hora certa a felicidade irá chegar.

“Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chega”, diz o refrão da música.

Apesar de ser um dos bolsonaristas mais fervorosos, o deputado não terá o apoio do ex-presidente, pois o PL anunciou que Bolsonaro irá apoiar o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ).

O pastor recebeu muitas críticas por sua aparição dançando ao som de música secular, mas houve também quem elogiasse o samba, dizendo que a letra era mais bonita que muita música gospel.

Além de Otoni, o atual prefeito Eduardo Paes (PSD) deve tentar a reeleição e contará com o apoio do presidente Lula (PT).

Essa não é a primeira vez que o deputado Otoni de Paula causa polêmica nas redes sociais. Em 2021, o parlamentar apareceu em um vídeo dançando música eletrônica com a esposa.

Reeleito pelo Rio de Janeiro no pleito geral de 2022, Otoni de Paula é um pastor evangélico, cantor gospel e político de carreira, com passagem, também, pela Câmara dos Vereadores do Estado que o levou ao Congresso. O pastor recebeu uma votação expressante de 158.507 eleitores.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular