A ex-cantora gospel Priscilla Alcantara tem influenciado uma multidão de jovens e adolescente desde a época em que cantava na igreja.
Esse era um dos motivos pelos quais a artista era tão criticado quando apresentava um comportamento que não condizia com a verdade bíblica, pois ela tinha um peso enorme entre os jovens.
Uma prova disso, é que o cantor João Figueiredo, se inspirou em Priscilla para deixar a música gospel e migrar para pop. O artista casado com Sasha Meneghel, também mudou de nome, ele agora irá se chamar João Lucas.
A nova música que marca a estreia nessa nova era se chama “Meu Bem”, que foi escrita para sua esposa.
“Toda essa mudança veio da vontade de resgatar o que me tornou apaixonado pela arte. Aos quatro anos, era o João Lucas quem fazia do quintal da avó um palco, um teatro e um circo. A essência do que eu sempre quis fazer como artista está desde a minha infância. E foi para aquele menino que eu olhei e me inspirei pra viver esse novo momento da minha carreira. Mudar de nome não representa o nascimento de um novo ‘eu’, mas, sim, o resgate de uma parte importante de mim”, afirmou o artista em entrevista à Quem.
“Meu Bem” era para ser apenas um presente de aniversário para Sasha, mas quando a modelo ouviu a canção, ela insistiu para que o marido lançasse. “Foi ela quem mais me motivou a acreditar. O incentivo da Sasha e o apoio diário foram essenciais para realizar esse sonho. Então, começar com essa música é como dedicar esse novo momento da minha carreira a Sasha.”
O cantor lançou sua última música gospel há cerca de três anos, e para ele, esse tempo foi bom para fazer a sua transição para música pop.
“O público foi assimilando aos poucos. Meus dois últimos lançamentos já foram meus primeiros passos para esse novo movimento e a recepção por parte dos fãs foi maravilhosa. Hoje me sinto completamente apoiado e incentivado por eles, e isso é muito especial pra mim”, enfatizou o cantor, que também destacou que está recebendo apoio da família e dos amigos.