back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Deezer divulga os 10 artistas gospel mais ouvidos em 2023, e o número 8 é a grande surpresa

A Deezer, uma das plataformas líderes em streaming musical, oferecendo mais de 120 milhões de faixas de diversos gêneros ao redor do mundo, divulgou recentemente os nomes dos artistas gospel mais ouvidos em 2023. Esta revelação é parte do “My Deezer Year”, uma retrospectiva musical anual que permite aos usuários da plataforma revisitar seus artistas, músicas e álbuns favoritos ao longo do ano.

No topo da lista dos artistas gospel mais ouvidos, encontramos Gabriela Rocha, Fernandinho e Aline Barros, três nomes já consagrados no cenário da música cristã. Eles formam o pódio deste ano, refletindo não apenas sua popularidade, mas também o impacto significativo de suas músicas no público ouvinte.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Completando o top 5, temos Isadora Pompeo e Isaías Saad, artistas que têm ganhado cada vez mais destaque no cenário musical gospel. Ambos são conhecidos por suas letras inspiradoras e melodias que tocam o coração de muitos fiéis.

O ranking dos 10 artistas gospel mais ouvidos na Deezer em 2023 é o seguinte:

1 – Gabriela Rocha

2 – Fernandinho

3 – Aline Barros

4 – Isadora Pompeo

5 – Isaías Saad

6 – Bruna Karla

7 – Anderson Freire

8 – Maria Marçal

9 – Thales Roberto

10 – Morada

Além do ranking, a Deezer, através de sua equipe de curadoria, elaborou playlists específicas para os amantes do gênero gospel. Estas incluem “Top 50 Gospel”, “Top Hits Gospel”, “Novidades Gospel”, “Louvores Inesquecíveis” e uma dedicada 100% a Eli Soares, vencedor do Grammy Latino na categoria Álbum de música cristã em língua portuguesa.

Esta iniciativa da Deezer destaca a importância da música gospel no cenário musical atual e a sua crescente popularidade entre os usuários de plataformas de streaming. A diversidade de artistas e estilos presentes na lista demonstra a riqueza e a variedade do gênero gospel, que continua a inspirar e emocionar um público amplo e diversificado.

Fonte: Deezer.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular