back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Elizeu Rodrigues não vê problema em ter um comunista no STF

O pastor e pregador Elizeu Rodrigues, da Assembleia de Deus, usou as redes sociais para se manifestar após o senado aprovar Flávio Dino, comunista confesso que irá assumir uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

Vários políticos e lideranças evangélicas estão publicando vídeos e artigos afirmando que a Igreja evangélica brasileira corre risco com um comunista na suprema corte.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, para o pastor Elizeu Rodrigues, a aprovação de Dino não fará diferença para a Igreja brasileira a partir de uma perspectiva histórica e escatológica.

O pregador frisou que ao longo dos séculos existiram monarquias, oligarquias, repúblicas, ditaduras e democracias. Ou seja, diferentes tipos de governos, e sobre todos eles os cristãos saíram vitoriosos.

“Os cristãos sobreviveram e sobrevivem a todas estas formas de governo”, disse Elizeu em seu perfil no Instagram, citando o Salmo 146:3 para lembrar que “os príncipes são as autoridades terrenas. Eles devem cumprir uma missão de justiça, se não a cumprem, não devemos nos desesperar, pois não está neles a nossa confiança.”

O pregador não menosprezou os danos que um comunista autodeclarado pode causar a um país de maioria cristã, no entanto, tranquiliza os seguidores mostrando que Deus sempre está no controle da sua Igreja, cuidando e protegendo o seu povo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular