back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Esposa Pedro Henrique lamenta a morte do cantor: “Cadê você para me ajudar?”

A esposa do cantor gospel Pedro Henrique, Suilan Barreto, lamentou a morte do marido em post nas redes sociais nesta sexta-feira (15). O músico morreu na noite de quarta (13), após sofre um infarto fulminante enquanto cantava em um culto em Feira de Santana (BA).

“Como eu te amo meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrado. Estou aqui, meu amor, tentando escrever e como sempre faltando palavras, cadê você para me ajudar? Cadê você? Ah, meu amor, como eu te amo e eu sempre te falei que eu amo mais.”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Cadê você? Cadê você? Queria você agora para te encher o saco para tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco só isso. Te acordar mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso nessa manhã,” desabafou.

Suilan estava na residência do casal em Guarulhos (SP) com Zoe, a filha de quase dois meses, quando recebeu a trágica notícia.

A gravadora Todah Music, responsável pela carreira do artista, emitiu passagens para que ela pudesse acompanhar o velório.

“Pedro e Suilan eram um casal muito feliz e que estavam vivendo um sonho com a chegada da filha Zoe. A gente vai ajudar a família em tudo o que eles precisarem, agora que terão uma caminhada diferente nesta vida. Todos nós sempre fomos próximos”, diz Giovani Mandelli, diretor da gravadora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular