back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Esposa que matou pastor com facada no coração é liberada

Uma mulher de 37 anos, que confessou assassinar seu marido, o pastor Francisco Vieira Gomes, foi recentemente liberada em uma audiência de custódia. O crime, que ocorreu na tarde de terça-feira na linha 32, região rural de Porto Velho (RO), próximo à BR-364 em direção a Jaci-Paraná, resultou na morte do pastor por um golpe de faca no coração.

Na audiência realizada na quarta-feira (06), o juiz de plantão decidiu pela liberação da mulher, impondo, no entanto, várias condições restritivas. As medidas cautelares incluem: a necessidade de comparecimento a todos os procedimentos legais subsequentes relacionados ao caso; a obrigatoriedade de manter seu endereço residencial atualizado e a proibição de mudança sem autorização judicial; além da restrição de não se ausentar por mais de oito dias de sua residência sem informar o local de sua estadia ao tribunal. A mulher foi advertida de que qualquer violação dessas medidas pode resultar na revogação de sua liberdade provisória.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No decorrer de seu depoimento, a acusada relatou ser vítima de agressões físicas e abusos sexuais frequentes pelo marido. Ela afirmou ter perdido o controle durante uma discussão com Gomes, levando ao ato fatal.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular