back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Malafaia rebate crítica de Pastor Jecer Goes sobre união da igreja com a política

O pastor Silas Malafaia não deixou barato e rebateu as declarações do pastor Jecer Goes, líder da Igreja Evangélica Ministério Canaã, que descreveu o envolvimento da igreja com a política como um “grande erro” e uma “praga”.

O vídeo com as críticas de Goes viralizou neste primeiro final de semana de dezembro, e o assunto tomou conta da web.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Malafaia enviou sua resposta ao JM Notícia, destacando a importância de exercer a cidadania e influenciar em todos os campos da vida, citando passagens bíblicas, como Romanos 13, 7, e Mateus 22.

“Eu acredito que o reino de Deus é para exercer influência em todos os campos da vida. Eu não sou candidato a nada, então dizer que o pastor se meteu em política, eu só sei se ele está falando de quem é candidato. Eu vou continuar exercendo influência e meu papel profético, sim. Agora, se ele acha que ele não tem a capacidade de influenciar, ok, é um problema dele”, afirmou Malafaia.

Leia na íntegra a resposta do pastor Silas Malafaia

“O pastor está tomando uma posição, mas o que eu sempre digo, eu quero ir para a Bíblia. Eu vou na Bíblia, tá? Qual o direito que eu tenho ou não de exercer a cidadania? Romanos 13,7. A quem tributo, tributo. A quem imposto, imposto. Jesus não menosprezou. Dai a César o que é de César. Dai a Deus o que é de Deus. Mateus 22. Então, eu acredito que o reino de Deus é para exercer influência em todos os campos da vida. Eu não sou candidato a nada, então dizer que o pastor se meteu em política, eu só sei se ele está falando de quem é candidato. E deixou de ser pastor para ser candidato. Eu não sou candidato a nada, agora eu vou exercer influência. Quando eu olho para a Bíblia, quando eu olho para a história, ele está querendo dizer, até então, Daniel se perverteu, porque foi primeiro-ministro de três imperadores pagãos. Era um homem de Deus, era um profeta. Então, eu vou continuar exercendo influência e meu papel profético, sim. Agora, se ele acha que ele não tem a capacidade de influenciar, ok, é um problema dele.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular