back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor diz que a igreja brasileira errou ao se envolver com a política

Viralizou nesse fim de semana um vídeo de um pastor afirmando que a igreja evangélica brasileira cometeu um erro grave ao se misturar com a política.

O religioso em questão é o pastor Jecer Goes, fundador e presidente do Ministério Canaã, um dos maiores ministérios evangélicos do Brasil, com cerca de 78 igrejas espalhadas pelo País.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Eu acho que foi um grande erro da igreja brasileira ter se metido nessa praga dessa desgraça chamada política. Isso é uma desgraça, isso é o inferno. Divide as pessoas, se desvia gente, revoltasse, pessoa perde a sensibilidade do Espírito Santo, perde caráter”, perde a vergonha, iniciou o pastor.

Jecer Goes afirma que ninguém, ou seja, nenhum político irá salvar a Igreja, pois todo o processo do anticristo vem da política.

O pastor ressaltou que a Igreja tem que pregar o evangelho, e não ficar se envolvendo em política como está desde os últimos anos.

Desde do advento Jair Bolsonaro em 2018, nunca na história, a igreja brasileira se misturou tanto com a política como agora.

Vale destacar que o pastor Jecer Goes sempre se mostrou contra em transformar igrejas em ‘palanques’ políticos, conforme uma entrevista que concedeu em 2022 ao Diário do Sertão.

“A igreja não pode ser transformada em comitê, o altar não pode ser transformado em palanque. Agora, nós não votamos? Nós não pagamos impostos? Antes de Bolsonaro, nosso voto não era importante?”, ponderou o pastor.

Assista ao vídeo clicando no link

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular