back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

No cargo há 44 anos, Pr. José Wellington é reeleito presidente da AD Belém

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém, realizou no dia 3 de dezembro a Assembleia Geral Ordinária bienal para a eleição e posse da Diretoria e Comissão de Contas.

O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, conduziu a assembleia com a presença dos membros e ministério previamente convocados.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O líder religioso colocou em apreciação a recondução dos Diretores para o mandato 2024-2025, aprovada por unanimidade pelos presentes.

Após uma oração conduzida pelo decano pastor José Amaro da Silva, o pastor José Wellington Bezerra da Costa declarou oficialmente empossada a Diretoria, que continuará sendo liderada por ele mesmo como presidente, acompanhado pelos seguintes membros:

. Pr. José Wellington Costa Júnior (Vice-Presidente)
. Pr. José Pereira da Silva (Primeiro Secretário)
. Pr. José Prado Veiga (Segundo Secretário)
. Pr. Paulo Rodrigues de Morais (Terceiro Secretário)
. Pr. José Roberto Freitas Pedro (Primeiro Tesoureiro)
. Pr. Jeremias Borges de Souza (Segundo Tesoureiro)

Aos 89 anos, o pastor José Wellington Bezerra da Costa é também presidente de honra da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e lidera a Assembleia de Deus Ministério Belém desde janeiro de 1980, quando substituiu o pastor Cícero Canuto de Lima.

Ele também exerceu a presidência da maior convenção assembleiana do Brasil de 1988 a 2017, quando passou o cargo para seu filho, o pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular