back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Pedro Henrique não tinha histórico de doenças, revela tio do cantor

A morte repentina do cantor gospel Pedro Henrique, deixou a comunidade evangélica abalada, e uma grande lacuna na música cristã.

Por ter apenas 30 anos, muitos internautas estão questionando o porquê o músico sofreu um infarto fulminante, já que aparentava ter uma boa saúde.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em entrevista ao G1, Aroldo Pereira, tio do cantor, afirmou que o sobrinho não tinha histórico de doenças.

“Algumas pessoas se surpreenderam, um choque terrível, inclusive um dos meus sobrinhos, né? Um choque tremendo e essa fatalidade infelizmente abate a todos nós”, disse.

O corpo de Pedro Henrique está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde passará por necrópsia. O sepultamento está previsto para acontecer em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, onde vivem os pais da vítima.

Ainda segundo Aroldo, os pais do cantor não tiveram condições emocionais de viajar para acompanhar os trâmites.

Ele também informou que a certidão de óbito de Pedro Henrique ainda não foi assinada por causa da falta de histórico de doenças do artista.

“Tomou todo mundo com surpresa, porque não tinha nenhum caso, inclusive o corpo dele veio para perícia por conta disso. Não tinha histórico na família e nem nele. O médico ainda não assinou a certidão de óbito, devido a ele não ter histórico desse tipo de doença”, explicou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular