back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Urgente! Cantora gospel denúncia que irmã está desaparecida após sofrer violência doméstica

A cantora gospel Sthefhany Sousa usou as redes sociais para informar que a sua irmã, Joceli Souza Ribeiro de Carvalho, está desaparecida desde o último dia 12 de dezembro.

Segundo Sthefhany, o companheiro de Joceli, Lucas da Silva, cometeu violência doméstica contra sua irmã. Ela foi vista pela última vez retirando seus pertences.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Conforme a nota divulgada pela Assessoria Jurídica da cantora gospel, Joceli estava acompanhada de uma pessoa que faz parte do Conselho Tutelar da Cidade de São Paulo, que deu apoio a vítima e a encaminhou para o Órgão de Proteção à Violência Doméstica, juntamente com os seus três filhos.

Desde o dia 12 desse mês, a família tenta contato com Joceli e não consegue, nem com a pessoa vista por último com ela, nem com o Conselho Tutelar.

Os familiares estão desesperados, pois não sabem da situação atual da vítima e nem o seu paradeiro. A única opção encontraram foi acionar a autoridade policial para tentar elucidar o caso.

A nota informa que os parentes requerem das autoridades, em especial do Poder Judiciário da Vara de Violência Doméstica do Estado de São Paulo, que encaminhem alguma forma de contato da vítima para que todos saibam se ela e os filhos estão bem e em segurança, seja um vídeo, ou áudio de Joceli.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular