back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

URGENTE! Cantora gospel Sulamita Alves sofre grave acidente

A cantora gospel Sulamita Alves, sofreu um grave acidente de carro na tarde desta sexta-feira (15). Segundo informações, ela seguia para Cuiabá (MG), para atender uma agenda.

Além da artista, estavam no carro o seu esposo Ricardo, e o pregador Carlos Junior, que também estaria ministrando no mesmo evento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O veículo estava sendo conduzido pelo motorista identificado apenas como Silas, que forçou uma ultrapassagem e bateu em uma carreta. O carro ainda bateu em mais dois veículos antes de capotar várias vezes.

Apesar da gravidade do acidente, eles tiveram apenas ferimentos leves. O pregador Carlos Junior fez uma live em seu Instagram para contar detalhes do acidente e acalmar os seguidores e amigos. Ele disse que Deus deu um grande livramento.

A assessoria da cantora publicou uma nota nas redes sociais afirmando que ela e o esposo passam bem apesar do susto.

“Queremos tranquilizar a todos informando que a nossa querida cantora e seu esposo estão bem após o acidente ocorrido nesta manhã, Deus os guardou a todo tempo. A assessoria está tomando todas as medidas necessárias para garantir sua segurança e bem-estar. Qualquer novidade iremos avisar todos! Agradecemos imensamente pelo carinho e compreensão dos irmãos neste momento,” diz o comunicado.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular