O produtor musical Allan Soares, agora ex-noivo da pastora Flordelis, falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento que teria acontecido na última quarta-feira (17), quando Allan foi visitar a ex-deputada no presídio, onde ela cumpre 50 anos de prisão pela morte do seu marido, o também pastor Anderson do Carmo.
Em conversa com o O Fuxico Gospel, Allan disse que sua fala neste momento sobre o ocorrido é o que já foi publicado em suas redes sociais. “Em respeito a todos os envolvidos, não vou me manifestar sobre essas mentiras”.
A mensagem emblemática de Allan sugere que a notícia sobre o que teria motivado o fim do relacionamento com Flordelis não é como foi publicado.
De acordo com a imprensa, Flordelis terminou o relacionamento devido ao fato de que seus filhos, que desaprovam o noivado, terem se recusado a visitá-la no presídio. Eles dizem que Allan estaria querendo apenas a fama de ser noivo dela, apenas com interesses, e por isso passaram a evitar visitá-la na prisão.
Não ficou claro, no entanto, se essa versão é verdadeira, mas o fato é que o próprio Allan parece não ter um bom relacionamento com os filhos e netos da pastora, o que pode corroborar com a versão divulgada.