back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Esposa de Victor Azevedo é chamada de “pastorazinha” após vídeo em show de Anitta, se irrita e vai para cima de internauta

Luiza Azevedo, esposa do pastor Victor Azevedo, se viu no centro de uma polêmica nas redes sociais. Tudo começou após um seguidor criticá-la por usar uma bolsa, insinuando que os recursos para a compra vieram de contribuições da igreja.

O internauta, de forma provocativa, comentou: “Você não achou que a bolsa era da 25, né? Ou você achou que o dinheiro dos fiéis era apenas para curtir o show de uma candomblecista que apoia aborto, legalização das drogas e cuja música faz apologia a atos libidinosos, drogas, bebidas? Não, amada, o dinheiro é para luxúria também. Viva a pastorazinha.”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Luiza Azevedo respondeu prontamente: “Oh machão, vem falar na minha cara que eu estou usando dinheiro de fiel. Vamos ver se tem essa masculinidade toda na minha frente! Pastorazinha é o caramba, meu nome é Luiza.”

A discussão foi, na verdade, provocada pelo fato de Luiza e seu marido, Victor, terem sido vistos no ensaio do show de carnaval da cantora Anitta, em São Paulo. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Luiza aparece dançando ao lado de Sasha Meneghel, o que contribuíu para as críticas que recebeu.