back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Filho de Eliã Oliveira anuncia que vai ser pai, e a cantora comemora; “vovó pela segunda vez”

O cantor Júnior Mariano e sua esposa, Avila Lima, anunciaram a gravidez do primeiro filho do casal. Em uma postagem emocionante nas redes sociais, o casal compartilhou a novidade, transmitindo alegria e gratidão pela chegada de um novo membro à família.

Em sua publicação, Mariano expressou sua felicidade: “2023 não poderia terminar com uma notícia melhor que esta. 2024 é o ano de recebermos o maior presente enviado por Deus”. O cantor também fez uma oração pela saúde do bebê, pedindo ao Senhor que o encha de saúde e citando o versículo bíblico de Jeremias 32:39.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A emoção também transbordou na publicação de Eliã Oliveira, mãe de Júnior Mariano e uma das principais cantoras gospel do país. Em seu Instagram, ela celebrou o anúncio, destacando a importância da família e da continuidade da fé. “É glorioso saber que nossa descendência florescerá na terra e será uma bênção pra Glória de Deus! Vou ser vovó pela segunda vez”, escreveu Eliã.

Eliã continuou: “Que Deus abençoe papais! Papai @jrmariano1 e mamãe @avilalima meus filhos queridos que presente precioso meus filhos!” E complementou com uma mensagem de apoio à nora: “Que Deus abençoe, sua gestação norinha, continuarás sendo acompanhada pelas nossas orações e por certo debaixo da poderosa mão de Deus”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular