back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Samuel Mariano pede perdão a Isadora Pompeo, mas mantém crítica à sua música

O cantor gospel e pastor Samuel Mariano decidiu pedir perdão à cantora gospel Isadora Pompeo após ter criticado sua principal música de trabalho atualmente, “Bençãos que não tem fim”.

Durante uma pregação, Samuel disse: “Para de cantar essas bobagens aí, um monte de gente cantando essa música agora, né; ‘Deus, eu tenho tantas bênçãos’ e ninguém sabe que essa música é uma música católica”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor continua: “Olha como a gente está! Acharam bonita a melodia e a letra, transformaram para o português e lançaram. Se você for procurar a música original, americana, é de um cantor católico, e a gente está embolando tudo”, disse.

A fala do pastor repercutiu muito positivamente nas redes sociais, e, conforme ele conta no vídeo de retratação, ele chegou a ser ameaçado.

Apesar de ter criticado a música, Samuel já gravou vídeo cantando ela e até já a usou em publicações em seu feed.

No vídeo em que se retrata e pede perdão a Isadora, ele, no entanto, mantém as críticas à música. Samuel explica que cresceu aprendendo que não se pode misturar as coisas, e que a igreja não pode cantar músicas que foram escritas por compositores de outra fé.
Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular