back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Urgente! Pastor Anderson Silva recebe chamada da Polícia Federal sobre ameaça à “mandíbula do Lula”

O pastor Anderson Silva publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual revela que recebeu duas ligações da Polícia Federal. Inicialmente, um agente o ligou e, depois, o delegado ligou. O assunto foi uma fala do pastor durante uma participação em um podcast com o deputado federal Nikolas Ferreira.

“Falta essas orações imprecatórias dos salmistas: ‘Senhor, mata-me os inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos’. Falta a gente orar assim: ‘Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostra enfermos os ministros do STF, para que eles te conheçam no leito da enfermidade’. Parece que a gente não está crendo mais”, diz o religioso na live.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sobre a conversa com a Polícia Federal, Anderson explicou:

“Acabo de receber a ligação da Polícia Federal, primeiro uma agente supereducada, posteriormente, depois de meia hora, o delegado, super solícito e educado, sobre a mandíbula do atual presidente da república, presidente de alguns mas que rejeito totalmente sobre a minha vida e sou antagônico a todos os seus valores. O primeiro ponto que tratei com o delegado foi que julgo ser uma perseguição política a Bolsonaro, porque quem estava no podcast era o Nikolas.”

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular