back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor atinge casal com disparos de arma de fogo durante festa de aniversário

Em Três Lagoas, um desentendimento entre vizinhos em uma festa de aniversário culminou em um violento incidente na noite de domingo, 25 de fevereiro. O episódio ocorreu na Rua Macapá, no bairro Guanabara, deixando um casal ferido após serem baleados.

De acordo com informações da Rádio Caçula, a confusão começou por causa de “bombinhas” sendo estouradas perto de um campo de futebol, onde acontecia a confraternização. O autor dos disparos, identificado como pastor evangélico na comunidade, dirigiu-se ao local da festa e efetuou vários tiros.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os disparos resultaram em ferimentos na perna de um homem e no dedo de uma mulher, ambos participantes da festa. As vítimas foram prontamente socorridas e levadas ao Hospital Auxiliadora para receber tratamento médico.

O incidente foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas como tentativa de homicídio. As autoridades locais estão investigando o caso, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico evento e determinar as responsabilidades do ocorrido.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular