back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Pastora Elizângela Terra desabafa sobre falsa amizade e faz relato chocante

Em uma publicação recente nas redes sociais, a Pastora Elizângela Terra, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Unção e Fogo (ADMUF), abriu o coração para compartilhar uma experiência pessoal que lhe trouxe lições valiosas sobre amizade e confiança. Através de um relato íntimo, ela expõe os desafios enfrentados numa relação com uma pessoa.

“Meu Deus! Essa foto fala muito comigo da importância de ter amigos de verdade!”, inicia Elizângela, introduzindo seu desabafo com uma reflexão sobre o valor inestimável das amizades sinceras. Ela prossegue detalhando um episódio específico de sua vida: “Eu vivi um tempo na minha vida que alguém chegou e eu já tinha um ciclo de amizades, quando esse alguém chegou se envolveu no meio desse meu ciclo de amizades e tentava dizer que todas eram falsas outras tinham inveja outras queriam o meu lugar enfim ninguém prestava na boca dessa pessoa”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A pastora expressa a dor e a confusão geradas por essas acusações, ressaltando como essa experiência a ensinou sobre a natureza transitória de algumas relações: “Eu aprendi que tem pessoas que vão iniciar com você mas não vão terminar com você, outras estarão com você até o fim e na eternidade”.

Elizângela critica a postura daqueles que, sem contribuir positivamente para sua vida, tentam desacreditar aqueles que estão ao seu lado: “Como pode alguém que nunca fez nada por você se levantar pra falar contra pessoas que lutam com você oram com você se alegram com você e também choram com você!”

Ela então reflete sobre a importância do discernimento e da gratidão pelas verdadeiras amizades que permanecem: “Aqui estou pra agradecer a Deus pelo ciclo tão lindo de mulheres guerreiras e amigas que ele me deu”. Elizângela compartilha o alívio e a clareza encontrados quando as verdadeiras intenções de pessoas mal-intencionadas são reveladas: “Ainda bem que Deus nos dá direção hoje quem queria me jogar contra estas pessoas a máscara dessa caiu por terra Deus revelou tudo!”

A mensagem conclui com uma nota de apreço e amor pelas amigas que estiveram ao seu lado, reconhecendo-as como um presente divino: “Amo vocês obrigada por existirem na minha vida minhas preciosas amigas que Deus me deu!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular