back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Wesley Ros diz que música Evangelho de Fariseus é “a ferramenta que o diabo precisava”

O pastor e produtor musical Wesley Ros fez um vídeo analisando a música “Evangelho de Fariseus” da cantora Aymeê Rocha. A canção viralizou nas redes sociais depois de sua participação no programa Dom Reality.

Em sua análise, Ros avaliou frase a frase da música, ponderando sobre o que concordava ou discordava da canção. Ele fez muitos elogios à melodia e até sobre a performance da cantora. Disse concordar com parte do que ela fala sobre o que a igreja tem se tornado nessa busca desenfreada por dinheiro e etc.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ele também concordou com o apelo da canção por uma atenção mais social por parte da igreja, e mostrou o trabalho desenvolvido por sua igreja nos EUA; “Esse é o nosso Marajó, nossa igreja reúne cestas básicas e distribui para imigrantes. Para que ir ao Marajó, se sempre tem uma família embaixo da ponte precisando de ajuda?” questionou o pastor.

Ros também comentou sobre as pautas ditas progressistas apontadas na música, como por exemplo, as críticas às queimadas na Amazônia e o aquecimento global. O pastor disse que esse não é o papel da igreja, quem tem que se preocupar com isso é o governo.

Ele também disse a Aymeê que cobre do atual governo essa questão do desmatamento, que cobre dos deputados, porque segundo ele, esse não é um papel desenvolvido pela igreja.

Ainda em sua análise, ele chegou a citar que a música ao criticar o dízimo, foi “a ferramenta que o diabo precisava” para ridicularizar a igreja perante a sociedade.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular