back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Agenor Duque defende o pentecostalismo e responde a Valdemiro Santiago: “Você não tem paz com ninguém”

O Apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), fez uma live nesta terça-feira (5) para responder às graves acusações feitas pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Duque iniciou sua fala destacando a importância da fé e do respeito pelas pessoas, afirmando que, apesar das diferenças, sua luta não é contra a igreja, mas contra atitudes desonrosas e enganosas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“A igreja é de Cristo”, afirmou Duque, reforçando seu compromisso com os ensinamentos cristãos autênticos, em contraste com aqueles que “agem como vigaristas” e se escondem atrás da Bíblia.

Em sua defesa, o Apóstolo não poupou críticas a Santiago, questionando seu exemplo como líder cristão: “Você não tem paz com ninguém, Senhor Valdemiro Santiago”, disse Duque, acusando Santiago de conflitos com diversos líderes cristãos e de usar a Igreja Mundial para promover ataques a outras denominações.

Valdemiro criticou Duque após sua participação em um podcast, onde contou sobre sua passagem pela Igreja Mundial. Ele não teria gostado do testemunho de Duque, especialmente na parte que se relacionava a ele. Sobre isso, Agenor explicou:

“Eu tenho absoluta convicção de que o senhor não sentou ali para assistir [ao podcast]… e você pegou por bem o que achava”, criticou Duque, referindo-se a como Santiago interpretou suas palavras fora de contexto.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular