back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Deputado estadual, Pr. Oseias de Madureira visita hospital de referência em São Paulo

O deputado estadual por São Paulo, Pastor Oseias de Madureira, realizou uma visita ao Hospital Estadual “Dr. Albano da Franca Rocha Sobrinho”, um dos principais centros de saúde da região, conhecido pela excelência no atendimento de média e alta complexidade, além de ser uma das maiores referências em psiquiatria e tratamentos de alta complexidade. A instituição é gerenciada pelo CEJAM – Centro de Estudos “Dr. João Amorim”.

Durante a visita, o deputado e sua equipe foram recebidos por importantes membros do corpo clínico e administrativo do hospital, incluindo o Dr. Rodrigo Lancelote, a Dra. Heloísa Kageyama e o Sr. Sidnei Oliveira. Esses encontros foram fundamentais para a apresentação de diversas demandas e discussões sobre possíveis melhorias nos serviços oferecidos pela unidade de saúde.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O Pastor Oseias de Madureira expressou sua satisfação com o acolhimento recebido e reafirmou seu compromisso em atender às necessidades do hospital com total presteza e dedicação. “Sem dúvidas, atenderemos com total presteza e dedicação, prezando sempre pelo bem-estar de nossa população”, afirmou o deputado em suas redes sociais.

A visita do deputado ao hospital é um passo importante na busca por soluções que possam melhorar ainda mais a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população do estado de São Paulo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular