back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Elias Gomes pregará em conferência na AdLondres neste fim de semana

A Igreja Assembleia de Deus em Londres (AdLondres) está preparando um evento que promete ser um ponto de virada na vida espiritual de muita gente: a conferência “Cobertos pelo Sangue de Jesus”, que acontecerá de 29 a 31 de março. Este encontro espiritual contará com a presença do conferencista internacional, Elias Gomes, e promete ser um momento de muitos milagres, curas, libertações e revelações proféticas.

Sob a liderança do apóstolo Wesley Alves, a AdLondres tem se destacado como uma importante igreja evangélica para a comunidade brasileira no Reino Unido. A igreja é conhecida não só por seu acolhimento e ensinamentos baseados na fé, mas também pelos inúmeros relatos de experiências sobrenaturais vividas por seus frequentadores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Nós cremos que este não será apenas um encontro comum. Estamos orando e nos preparando para que seja um tempo de profunda renovação espiritual para todos que participarem. ‘Cobertos pelo Sangue de Jesus’ é mais do que um tema; é uma declaração de nossa fé na proteção e no poder redentor que vem através do sacrifício de Cristo. Estamos ansiosos para receber o pastor Elias Gomes, cujo ministério tem sido uma bênção para muitos ao redor do mundo. Suas mensagens trazem luz, esperança e direção, algo que, acreditamos, será de imenso valor para nossa comunidade aqui em Londres.” disse o apóstolo Wesley Alves.

O apóstolo ainda acrescentou: “Estamos vivendo tempos em que a fé é constantemente desafiada. Acredito que eventos como este são essenciais para fortalecer nossa comunidade, lembrando-nos do poder da nossa fé e da importância de estarmos juntos, unidos em oração e propósito. Esperamos ver muitos milagres, sinais e maravilhas, testemunhando a mão de Deus movendo-se poderosamente em nossas vidas.”

A conferência será realizada nas instalações da AdLondres, que está convenientemente localizada para atender tanto à comunidade local quanto visitantes de outras partes do país. Dada a popularidade dos eventos anteriores e a expectativa em torno da participação de Elias Gomes, os organizadores aconselham a chegada antecipada para garantir lugar.

Para mais informações sobre a conferência e outros eventos, visite o perfil da @adlondres no Instagram

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular