back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Exclusivo: Ex-marido da pastora Renalida “quebra” o silêncio e conta tudo ao Fuxico Gospel

A presença frequente do filho da Pastora Renalida, Miguel, nas redes sociais do influenciador Ítalo Santos tem gerado debate e críticas não apenas à mãe, mas também ao pai do adolescente, Pastor Anderson Paiva. A situação chamou atenção quando Miguel foi visto participando de festividades de carnaval, promovidas por Ítalo Santos, uma postura que levantou questionamentos sobre os valores familiares promovidos pelos pais.

Em entrevista exclusiva ao Fuxico Gospel, Pastor Anderson abordou o assunto com uma postura reflexiva e compreensiva, destacando o amor incondicional pelo filho e a complexidade do papel parental na adolescência. “Como pai, o que eu posso fazer é aconselhar o meu filho, trazer um conselho para ele, como sempre eu fiz”, disse o Pastor Anderson, ressaltando a importância do diálogo e da orientação espiritual.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ao mencionar a relação com a ex-esposa, Pastora Renalida, ele enfatizou a boa dinâmica familiar e a cooperação na criação de Miguel, apesar da distância física.

Refletindo sobre a juventude atual e as escolhas dos filhos, o pastor destacou: “Não é porque ele é filho de pastor, que ele é filho de pastora, que por obrigação ele vai ter que ser do jeito que o pai dele é, do jeito que a mãe dele é”. Ele apelou para a compreensão e menos julgamento por parte da comunidade, enfatizando o poder da oração e o impacto das escolhas pessoais dos jovens.

Em sua mensagem direta ao filho e à ex-esposa, Anderson expressou amor e apoio, reiterando sua fé no caminho escolhido por Miguel e na orientação divina para toda a família. A entrevista conclui com um apelo ao entendimento e à empatia, ressaltando a importância do diálogo e da oração no enfrentamento das questões familiares e na jornada de fé.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular