back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Pastor Jackson Vilar, ex-bolsonarista fervoroso, faz campanha para Boulos em SP

ackson Vilar, conhecido por organizar motociatas em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), agora redireciona seu foco para a política com novas alianças. O empresário, que se apresentava como pastor e liderava o Acelera Para Cristo, pretende concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo nas próximas eleições, e agora vive uma parceria inesperada com Guilherme Boulos, pré-candidato à prefeitura pelo PSOL.

Nas redes sociais, Vilar tem demonstrado seu novo alinhamento político com mensagens como “Boulos e Jackson Vilar: a dupla que liderará São Paulo” e “juntos por SP”, evidenciando uma colaboração que atravessa as fronteiras ideológicas tradicionais. A mudança de curso de Vilar veio após desentendimentos públicos com Bolsonaro, particularmente após declarações do ex-presidente sobre o STF em 7 de setembro de 2022, as quais Vilar contestou veementemente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A transição de Vilar de um apoiador de Bolsonaro para um potencial aliado de figuras da esquerda, como Boulos, Lula (PT) e Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, reflete uma transformação em sua trajetória política. Ele inclusive mencionou Lula e Hoffmann em postagens recentes, deixando claro um desejo de “unir forças e renovar São Paulo” ao lado de Boulos, com o objetivo de construir um “futuro melhor” para a cidade.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular