Ícone do site Fuxico Gospel

Wesley Ros sobre Paulo Marcelo vender espetinho: “lei do retorno”

Wesley Ros e Paulo Marcelo

O pastor Wesley Ros reagiu à notícia de que o também pastor Paulo Marcelo estaria trabalhando com venda de espetinhos para sobreviver.

Ros, que militou em um lado oposto ao de Marcelo durante as eleições de 2022, disse que chegou a ser incentivado a refutar as falas do colega durante a campanha, mas não o fez.

“Durante a campanha eleitoral, todos me pediam para rebater o @prpaulomarcelo e fazer vídeos refutando suas posições. Nunca fiz!!! Recusei o convite para debate com ele até mesmo aqui no Fuxico Gospel por considerar Paulo ‘um amigo’. No entanto, a lei da semeadura é real”, disse ele.

Wesley continuou em seu comentário, dizendo que “Um dia, Paulo sugeriu a destruição da minha família fazendo um POST e marcando o Alexandre de Moraes e Flávio Dino ‘por eu apenas ser defensor da direita’. Isso resultou em ataques verbais de Haters. Foi doloroso vindo de um amigo. Hoje, vejo a amarga destruição da sua própria família e ministério. Isso não me traz alegria, mas me faz refletir na LEI DO RETORNO!”, concluiu.

Comentário de Wesley Ros
Sair da versão mobile