back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Adolescente com facão entra em igreja durante culto pedindo oração

Um incidente incomum ocorreu durante um culto em uma igreja evangélica no bairro Romeu de Carvalho, em Ipameri, na tarde do último domingo. A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a uma ocorrência envolvendo um adolescente de 16 anos que entrou no local portando uma foice.

Conforme relatos da PM, ao chegarem à igreja, encontraram a situação já controlada. O jovem havia sido imobilizado pelos fiéis, que aguardavam a chegada das autoridades e do suporte médico. Os relatos indicam que o adolescente, em um aparente estado de surto psicótico, buscava o pastor com o intuito de receber orações. Apesar do objeto perigoso em sua posse, testemunhas afirmaram que o jovem não apresentou ameaças a ninguém, demonstrando mais um pedido de auxílio do que uma intenção de causar dano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pai do adolescente compareceu rapidamente ao local, acompanhando os procedimentos de socorro. Sob a supervisão das autoridades, o menor foi encaminhado ao Pronto Socorro local para receber atendimento médico especializado. Após avaliação e assistência necessárias, o jovem foi liberado e entregue aos cuidados de seu responsável.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular