back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Feliciano é bloqueado por Felipe Neto no X e faz apelo; “Me desbloqueia”

O deputado federal Marcos Feliciano anunciou que foi bloqueado pelo digital influencer Felipe Neto na rede social X, antigo Twitter. A revelação veio à tona através de uma postagem do deputado, que compartilhou um print do bloqueio e expressou sua surpresa e decepção com a situação.

Feliciano afirmou na postagem: “Nunca destratei esse rapaz. Até o recebi em meu gabinete e fizemos um bom debate. E de repente vou enviar uma mensagem a este grande democrata, mas descubro que estou bloqueado! Você que o segue, peça a ele para desbloquear, queria falar sobre a tal constituição digital que ele propôs”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Esta não é a primeira vez que os dois se encontram em rota de colisão nas redes sociais. Em um episódio anterior, em 2022, a justiça do Rio de Janeiro decidiu a favor de Felipe Neto em um processo contra Feliciano. O deputado foi obrigado a retirar postagens que continham acusações e informações consideradas descontextualizadas pelo tribunal, o que evidencia uma relação tumultuada entre as figuras públicas.

Relacionados

1 COMMENT

  1. Quem é este Felipe Neto, para o Marco Feliciano ficar batendo cabeça pra este otário, este ai é o foca humano, fala sério Marco…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular