back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Pastor André Bueno: Mais uma voz evangélica na ALESP

A movimentação de pré-candidatos em função das eleições municipais de 2024 provoca importantes alterações no cenário político. Em São Paulo, o pastor André Bueno (PL), assume uma cadeira na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, dia 10, às 14 horas, no Plenário Juscelino Kubitschek.

Sua posse é resultado do retorno de Sonaira Fernandes, que atuou como secretária estadual de Políticas para a Mulher, para a Câmara de Vereadores da capital paulista.
Para a pasta, o governador Tarcísio de Freitas convidou a deputada estadual Valéria Bolsonaro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Este novo estágio na caminhada política é resultado do trabalho de milhares de pessoas que decidiram acreditar junto comigo de que, como sal e luz, também precisamos fazer diferença no ambiente político”, pontua Bueno.

O novo parlamentar paulista tem bandeiras de atuação muito consolidadas em defesa dos direitos da criança e do adolescente, especialmente na luta contra o abuso e exploração sexual. Bueno também tem sido firme em seus enfrentamentos à violência contra a mulher.

Para Bueno, a inclusão de pessoas com deficiência não pode ser mais apenas uma pauta de palanque, mas tem de ser uma realidade percebida em todos os setores da sociedade. André Bueno é pastor da Assembleia de Deus – Ministério de Perus, presidida pelo pastor Elias Cardoso. Em sua casa ministerial, integra a diretoria nacional da Igreja e serve como coordenador do Camp Brasil (departamento de adolescentes).

Reconhecido por seu carisma e liderança, Bueno se consolidou como porta-voz de diversas denominações evangélicas, entidades do terceiro setor e movimentos cristãos. Ele integra a CONAMADEMP (Convenção das Igrejas Assembleias de Deus Ministério de Perus no Brasil e igrejas afiliadas, presidida pelo pastor dr. Elias Cardoso, que reúne mais de 12 mil obreiros.

Também estão em sua base de apoio outras denominações evangélicas, além da COMADESP, e o Movimento Cristão de Conscientização Política (MCCP), sob presidência do pastor Carlos Roberto Silva e Dinho, respectivamente. “Ser porta-voz de diversas denominações é uma missão que me dá muito orgulho, porque amplia o número de pessoas a quem posso servir”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular