back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Pastor é denunciado por gravar e divulgar vídeos íntimos da ex-esposa

Em Parauapebas, um caso recente de violação de privacidade e abuso digital veio à tona envolvendo um líder religioso local conhecido como Pr. Cardoso, da Igreja Assembleia de Deus.

A Polícia Civil do Estado do Pará registrou uma ocorrência denunciando que o pastor, durante o período em que esteve casado com a agora sua ex-esposa, teria clonado o telefone celular dela para enviar mensagens se passando por ela.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além disso, de acordo com o boletim de ocorrência, Cardoso é acusado pela ex-esposa, cuja identidade está sendo protegida, de ter solicitado a quantia de R$1.200,00 para a compra de uma motocicleta e, após receber R$1.000,00, não efetuou a compra nem devolveu o valor. A ex-esposa alega também que descobriu, por meio de terceiros, que ele divulgou vídeos íntimos do casal sem seu consentimento.

Ainda de acordo com o B.O., a declarante relatou ter sofrido um abalo psicológico severo, resultando em depressão e a necessidade de acompanhamento psicológico. As consequências estenderam-se à sua vida profissional, onde ela afirma ter sido forçada a renunciar a um cargo público em Parauapebas devido à incapacidade de continuar trabalhando após o trauma vivido.

A vítima, buscando um novo começo, mudou-se para Marabá, afastando-se fisicamente e emocionalmente do Pr. Cardoso. A ocorrência foi registrada na DEAM – Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

O Ministério Público ainda não se manifestou sobre o caso e a investigação segue em andamento.