back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Profeta acreano Hugo Walysson participa do 2º Simpósio Pentecostal em Suzano, SP

O pastor Hugo Walysson, do Acre, esteve pela segunda vez na cidade de Suzano, São Paulo, para participar de um evento religioso. Conhecido por suas revelações e por transmitir palavras de sabedoria e direcionais, Walysson foi um dos principais pregadores durante a abertura do 2º Simpósio Pentecostal.

O evento foi organizado pela igreja Assembleia de Deus “Rogando ao Pai”, sob a liderança do pastor Alexandre e sua esposa, a pastora Mônica.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O Simpósio, que já está em sua segunda edição, tem como objetivo principal a edificação espiritual dos participantes e a propagação de ensinamentos pentecostais. Durante a abertura, Hugo Walysson teve a oportunidade de ministrar aos presentes, focando em temas que ressaltam a busca por um relacionamento mais profundo e comprometido com Deus.

O profeta acreano vem ganhando destaque em âmbito nacional por seu trabalho de evangelização e por suas mensagens que, segundo relatos, tocam profundamente os corações dos fiéis. A frequência com que é convidado a pregar em diferentes partes do país demonstra o reconhecimento crescente de seu ministério.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular