A cantora gospel Maria Marçal não se apresentou no evento que comemorava o centenário da Assembleia de Deus no Rio de Janeiro, conforme estava previsto. O evento aconteceu no Maracanãzinho e recebeu milhares de pessoas.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o pastor chama Maria, que já estava no camarim. Ela volta ao palco sob aplausos e explica:
“Oi gente, tudo bem? Me desculpem, eu não vou poder cantar. O pastor, pastor da igreja, falou que ia me processar e eu estou aqui, com muita dor no meu coração, porque eu não faço isso por ser Maria Marçal, mas eu vim aqui com o meu coração alegre para adorar a Jesus Cristo. Eu nunca vim aqui por dinheiro”, disse.
A informação sobre o que teria ocorrido dá conta de que Maria Marçal estava agendada para se apresentar às 21 horas. No entanto, ela só recebeu a oportunidade às 23 horas. No horário em que estava combinado para ela cantar, colocaram vários políticos no palco para discursar, o que acabou atrasando muito o evento.
A igreja ainda não se manifestou sobre o episódio.
Ver essa foto no Instagram
Os pecados dos pastores é mais grave
Mais hipócrita, é mais danoso do que o Pecado dos ímpios.
É mais grave, porquê os pastores peca apesar de ter um maior conhecimento
É mais hipócrita porque os pastores condena O pecado nós outros é não vê o seu próprio
É mais danoso porquê quando os pastores Peca provoca mais escândalo.
Quando mais íntima é a relação com Deus Mais grave e o pecado é mais sério o juízo. Quando maior é o privilégio maior é a responsabilidade.
Com exigente de cachê tem que boicotar mesmo.
Sempre de mãos dadas religião e política, esse sistema podre nojento um dia acabará