Santa Rita, PB – Um homem de 42 anos, identificado como Jardel Batista da Silva, foi brutalmente assassinado a tiros na tarde do último sábado (28/9) no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Jardel, que trabalhava como pastor, foi alvejado por criminosos enquanto ajudava seu irmão durante uma mudança.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, Jardel estava auxiliando o irmão a carregar móveis para fora de uma residência quando os suspeitos se aproximaram e dispararam contra ele. Após o crime, os agressores fugiram do local e, até o momento, não foram identificados.

Motivação do crime permanece desconhecida

As autoridades ainda não sabem o que teria motivado o assassinato. Jardel era uma figura respeitada em sua comunidade, onde atuava como pastor, o que torna o caso ainda mais chocante para os moradores da região.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Segundo as primeiras investigações, a vítima estava apenas ajudando o irmão em uma tarefa cotidiana de mudança, quando foi surpreendida pelos criminosos. A polícia segue investigando possíveis motivos para o ataque, incluindo a hipótese de crime de execução, embora até o momento não haja indícios concretos que expliquem a razão do homicídio.