Cantor

Guilherme de Sá, um dos principais nomes da música católica, diz que odeia cantar

Ex-integrante da principal banda de rock católico do país, e referência no gênero, o cantor surpreendeu ao declarar que também odeia o rock

Por Caio Rangel • Publicado em 30/01/2025 às 09h49 • Atualizado em 31/01/2025 às 08h09
Guilherme de Sá (Reprodução)

O renomado cantor católico Guilherme de Sá, ex-vocalista da banda Rosa de Saron, surpreendeu os internautas com algumas declarações feitas no Santo Flow Podcast.

Durante a entrevista, o artista, considerado uma referência para muitos, confessou sua aversão ao canto e à própria voz, mas afirmou que o faz por sua missão.

A declaração deixou os entrevistadores perplexos; sem ter ideia de que o que viria a seguir seria ainda mais intrigante.

Ex-integrante da principal banda de rock católico do país, e referência no gênero, o cantor surpreendeu ao declarar que também odeia o rock.

A forma de expressão do cantor decepcionou muitos fãs e admiradores, que o viam como referência vocal no segmento.

Guilherme declarou que, após se dedicar exaustivamente às fórmulas Creed e Mordens Rock, tudo lhe pareceu óbvio e repetitivo, sem espaço para novas ideias.


Tags: Cantor

Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.