Na última semana, a pastora Isa Reis desabafou por meio de uma live em seu perfil oficial do Instagram, sobre o processo que passou após a sua separação.
A pregadora disse que foi morar em uma comunidade onde pessoas usavam drogas embaixo de sua janela, e precisou vender alguns bens materiais como bolsas de marcas e joias para sustentar seus três filhos.
Durante a transmissão ao vivo, um internauta perguntou se ela recebia pensão do ex-marido. Ela respondeu que a quantia recebida era muito baixa, insuficiente para filhos.
Isa fez questão de destacar que as pessoas não têm noção do quanto ela já precisou investir com psicólogos para seus filhos, pois precisa mantê-los mentalmente preservados.
Apesar dos seus esforços e de conseguir se erguer após o divórcio, a pastora admitiu ser alvo de críticas constantes por suas publicações nas redes sociais, acusada de ostentação.
Quando cometemos algum erro, não tem como escaparmos da consequência.
Rapaz um mulher nova cheia de vigor,precisa de um emprego.
Irmã Isa Reis, arruma um emprego. TODO TRABALHO DIGNIFICA. E acione a Justiça com AÇÃO DE ALIMENTOS para a filha que supostamente não é de Bispo Geldi. É direito da criança e obrigação do genitor.
Ela tem que compreender que a semeadura é uma opção, porém a colheita é uma obrigação, razaoypela qual os altos cachês e ostentação com o dinheiro do órfão e da viúva, não a pertence mais. Portanto é deixar o passado para traz,olhar para o futuro e viver a realidade presente, que diz:’ do suor do teu rosto viverá ” e bora fixar numa empresa pra servir cafezinho, faxinar , pois o trabalhador e digno de seu salário, e os filhos precisam como e vestir!