Denúncia

Principal cantora da AD Alagoas é suspensa por participar de evento de outro ministério

Rute Assunção cumpriu uma agenda no culto de Santa Ceia da AD Brás no dia 1º de fevereiro

Por Caio Rangel • Publicado em 17/02/2025 às 10h19
Rute Assunção (Reprodução)

O conselho de ética da Assembleia de Deus Missão em Alagoas, liderada pelo reverendo pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, resolveu suspender por tempo indeterminado a cantora Rute Assunção.

Segundo informações, o motivo seria a sua participação no culto de Ceia da AD Brás, em Maceió, que aconteceu no dia 1º de fevereiro.

Rute Assunção é atualmente a principal cantora da Assembleia de Deus, com uma extensa discografia que consolidou sua carreira no estado.

É curioso que o incidente tenha ocorrido justamente com a AD Brás, considerando que a cantora costuma se apresentar em outras denominações.

Há rumores de que o pastor Orisvaldo publicou um novo decreto proibindo cantores e pregadores de aceitarem convites de outros ministérios, pelo menos dentro do estado.

As agendas marcadas para os congressos que acontecem no período de Carnaval continuam sendo divulgadas, resta saber se a cantora terá autorização para participar.



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.