Igreja

Tensão na AD Santo André aumenta e fiéis paralisam culto em protesto contra o novo presidente

Uma nova onda de protestos aconteceu neste domingo (09), durante a volta dos cultos presenciais na denominação

Por Caio Rangel • Publicado em 10/02/2025 às 10h35 • Atualizado em 10/02/2025 às 10h36
AD Santo André (Reprodução)

Neste domingo (09), novos protestos interromperam um culto na Assembleia de Deus de Santo André. Fiéis levantaram cartazes e entoaram palavras de ordem pedindo eleições, reacendendo a disputa pelo comando da igreja.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram um cantor entoando um louvor em meio a um protesto tumultuado. O pastor Leandro chega a chamar a Polícia Militar, que apenas assiste às manifestações sem interromper.

A crise se agravou após os fiéis exigirem eleições em janeiro, levando o pastor Leandro a fechar a igreja e a realizar cultos exclusivamente online, enquanto disputava judicialmente a presidência da instituição.

A membresia não reconhece o pastor Leandro, genro do pastor Silas Josué, falecido em dezembro de 2024, como líder da Assembleia de Deus de Santo André.

 

 



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.