O apóstolo Valdemiro Santiago, utilizou o seu programa de TV para alfinetar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus não poupou críticas ao chefe do executivo.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o religioso ironizando a promessa de picanha feita por Lula durante a campanha, lamentando a ingenuidade do eleitorado.

Valdemiro também cita a recente declaração polêmica do presidente, que pede para população não comprar os alimentos que estão caros, argumentando que os empresários terão que baixar os preços para os produtos não estragarem.

O líder da Igreja Mundial argumenta que, como chefe de Estado, Lula não deveria querer prejuízos para os empresários, uma vez que estes são importantes para o aquecimento da economia nacional.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“E vai uma autoridade fala assim: virou meme. Quando você for ao mercado, se você achar que o arroz tá caro, não compra; se o feijão tiver caro, não compra; se a carne tiver caro, não compra. Eles vão ter que abaixar se não estraga”, disse.

O apóstolo afirma que, em vez de proferir tais declarações, o presidente deveria se dedicar à criação de projetos para a melhoria da economia, conforme prometido durante a campanha.