Vídeos

Malafaia chora ao enviar recado de apoio para Bolsonaro em ato na Paulista

Discurso emocionado terminou com mensagem de esperança: “Deus transforma caos em bênção”

Por Caio Rangel • Publicado em 08/09/2025 às 08h26
Malafaia ato na Paulista (Reprodução)

O pastor Silas Malafaia não conteve as lágrimas durante seu discurso na manifestação bolsonarista realizada neste domingo (7/9), na Avenida Paulista, em São Paulo. Ao falar sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Malafaia se emocionou e encerrou suas palavras em prantos, gesto que também levou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) às lágrimas diante da multidão.

No discurso, Malafaia criticou as medidas judiciais impostas ao ex-presidente e classificou a situação como uma “covardia”.
“Um ex-presidente da República com tornozeleira eletrônica. Um ex-presidente que não pode usar telefone, nem redes sociais. Um ex-presidente que não pode sair de casa. Isso é uma vergonha para a democracia”, declarou, visivelmente abalado.

Ao final, dirigiu-se diretamente a Bolsonaro:
“Meu amigo, Deus é especialista em transformar caos em bênção”, disse, chorando, sob aplausos e gritos de apoio do público.

Michelle se emociona

A ex-primeira-dama, que acompanhava o discurso no palco, também chorou. Em sua fala, ressaltou que tem enfrentado uma rotina de sacrifícios ao lado do marido.
“Tenho que me desdobrar como mãe e amiga. Jair Bolsonaro é o maior líder da direita. Ele está com suas liberdades cerceadas, está sofrendo e sendo injustiçado”, disse, recebida com gritos de “força, Michelle”.

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), que esteve ausente no ato anterior, marcou presença desta vez. Ele reforçou a promessa de conceder um indulto a Bolsonaro caso chegue à Presidência e segue articulando, em Brasília, o projeto de anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023.

Organizado por Malafaia, o evento reuniu líderes como o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) e o prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB). Foi o quarto ato bolsonarista do ano na Paulista, mas novamente sem a presença de Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar.

A comoção de Malafaia e Michelle ganhou destaque entre os apoiadores, que interpretaram as lágrimas como símbolo de solidariedade e resistência.

Clique aqui para assistir ao vídeo



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.